Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -488360 -
Última vela Acendida:

22/10/2014 - 19:38:07
Dulcineia Pereira
Vargem Alta - ES
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  22/10/2014 - 17:24:53 - lurdes damasceno.
p NOSSA SENHORA ILUMINAR OS CAMINHOS E ABENÇOÃR Aécio neves amém

 [ 1 º Dia da Novena ] pato branco - pr
  22/10/2014 - 17:11:24 - Kelly Batista Azeredo
Nossa Senhora também coloco meu irmão Adriano Batista de Azeredo na novena, ore por ele interceda por ele, na saúde dos olhos dele. Obrigada.

 [ 1 º Dia da Novena ] Goiania - Go
  22/10/2014 - 16:10:46 - Michelle Da Silva
Minha Nossa Senhora Aparecida intercedei ao Deus Pai todo poderoso por mim que o Senhor perdoe todos os meus pecados e me ajudar ser uma pessoa muito melhor do que sou hoje.Te peço Minha Mãe me ajuda a não pecar. Segura sempre em minhas mãos quando o pecado quiser ser mais forte do que a minha vontade.Obrigada Minha Nossa Senhora Aparecida por sempre se fazer presente em minha vida.Protege sempre meus filhos e minha família.Obrigada Amém!!!!

 [ 1 º Dia da Novena ] Santa Luzia Do Norte - Al
  22/10/2014 - 15:27:32 - Jaqueline
Conceda-me a graças minha santinha de conquistar novamente o amor do único que ja amei em minha vida afaste de nós tudo o que nos separa, que sejamos uma família eterna, para que eu possa cumprir a promessa que fiz a Senhora Minha Mãe Querida

 [ 1 º Dia da Novena ] Sete Lagoas - mg
  22/10/2014 - 13:33:30 - LÍGIA ALBERTI SOUZA
pEÇO A MÃE APARECIDA QUE DERRAME BENÇAOS SOBRE MINHA FAMILIA.

 [ 1 º Dia da Novena ] SENHORA DOS REMÉDIOS - MG
  22/10/2014 - 10:25:10 - Bruna Ragelma Alencar de Sousa Linhares
Nossa Senhora Aparecida peço proteção, saúde e muita paz pra mim e minha família. Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] Fronteiras - PI
  22/10/2014 - 07:09:00 - Cesario Dutra da Costa
Peço nesta Novena à N. S. Aparecida pela recuperação da saúde do corpo e da alma de minha esposa Aparecida P. da Costa, pela cura e libertação de minha filha Rosely Ap. da Costa Garcia, de minha Neta Mariana da Costa Garcia e de toda minha familia, Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] Umuarama - Pr
  21/10/2014 - 22:50:07 - Sonia Alice Silveira
peço minha mãe que me ajude a trazer o Ilitrugelio Pereira de Faria de volta para mim para nossa casa.

 [ 1 º Dia da Novena ] Belo Horizonte - MG
  21/10/2014 - 20:41:26 - marly soares ferreira
Omaezinha querida obrigado por mais um dia de bença . Obrigado por ter mim dado a coragem e a oportunidade de dirigir pela primeira vez ...

 [ 1 º Dia da Novena ] Belo Horizonte - mg