Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -442871 -
Última vela Acendida:

3/09/2014 - 01:20:12
vanilza
Boa Esperança - Mg
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  2/09/2014 - 21:41:24 - Pamela Graziele Do Nascimento
Peço Oração para meu irmão Rafael Roberto do Nascimento e para minha prima Jaqueline Graciele do Nascimento.Para suas saùde.Amem

 [ 1 º Dia da Novena ] Ourinhos - Sp
  2/09/2014 - 21:14:45 - Maria das Dores Fonseca Bartole
Agradeço a Senhora Aparecida o sucesso na cirurgia de Nélio e a saúde de todos nós. Obrigada Mãe por tanto amor e carinho.

 [ 1 º Dia da Novena ] Belo Horizonte - MG
  2/09/2014 - 20:44:32 - Ivanilde Magalhâes Amaral
Agradece a Nossa Senhora Aparecida por uma graça alcançada de uma cirurgia de seu pai Osvaldino.

 [ 1 º Dia da Novena ] paramirim - Ba
  2/09/2014 - 20:43:01 - Evandira da silva vieira
agradeço a nossa senhora aparecida uma grande graça alcançada muito obrigada minha mãe plo emprego de minha filha.

 [ 1 º Dia da Novena ] caxias do sul - rg
  2/09/2014 - 17:39:22 - fatima Rodrigues
Posso a vos poderosa mãe. Que derrame vossss bênçãos na vida financeira no meu salão . obrigada

 [ 1 º Dia da Novena ] santa luzia - mg
  2/09/2014 - 13:32:27 - JOSELE SOUSA DE AQUINO
Eu peço oração para josele sousa de aquino,que nossa senhora aparecida interceda junto a Jesus Cristo e nosso Deus, estou desesperada passando por problemas no meu local de trabalho, estou tendo dificuldades e problemas de me relacionar com minha chefe que se chama rachel cavalcante peppe, ela expos minha vida pessoal aquino no trabalho, o ambiente onde trabalho com ela está ruin ela não olha na minha cara, é de cara feia e fechada o tempo todo, por favor me ajudem com orações para que ela saia de perto de mim, que Deus e o menino Jesus Cristo esteja neste local e que derrame o poder do espirito santo sobre nos, que tudo de ruim, que este coração duro e essa frieza dela caia por terra, que ela não consiga me derrubar ou querer me tirar daqui. Me ajudem com orações para que eu seja libertada de todo olho gordo, inveja e de tudo de ruim que que queira fazer contra mim, meeu Deus me ajudem a superar esses momentos dificeis que estou passando aqui ao lado dela, me dê força senhor. Que seja aberta as portas de uma solução, não desejo nada de mal á ela mas que Deus abra as portas de um lugar para ela, que ela saia daqui.

 [ 1 º Dia da Novena ] sao paulo - SP
  2/09/2014 - 12:38:17 - Celi de Oilveira Nervis
Peço oraçao pra toda a minha familia,os pais, Joao e Celi, filhos marcio Rafael Cristiano,e a namorada Carol, as noras Patricia Luci e neta Alana,

 [ 1 º Dia da Novena ] Sao Miguel do Iguaçu - PR