Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -331378 -
Última vela Acendida:

18/04/2014 - 12:59:54
ELIANE APARECIDA PINHEIRO
MARIANA - MG
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  18/04/2014 - 11:57:34 - Nelson Pasztetnik
Pela armonia da minha familia entre a minha esposa e eu.

 [ 1 º Dia da Novena ] marechal candido rondon - pr
  18/04/2014 - 09:03:07 - mayla
velho lhe pedir o santissima que cubra com seu manto meus caminhos para que eu consiga vencer nessa caminha q nao esta sendo muito facil nao

 [ 1 º Dia da Novena ] araguari - mg
  17/04/2014 - 22:32:37 - Camila talaska Alves
peço saúde felicidade prosperidade e a bênção q nossa senhora sabe q preciso

 [ 1 º Dia da Novena ] nova londrina - pr
  17/04/2014 - 20:50:26 - cac
Cura esse Anjo chamada Eduarda Fonseca, por essa semana esse milagre vai acontecer pois creio no seu poder na minha fé e na cura. Esse anjo que está enfrentando essa situação agora vai superar pois é forte corajosa e amanhã passar por todos os obstáculos e os próximos exames não vai dar mas nada.

 [ 1 º Dia da Novena ] sao paulo - sp
  17/04/2014 - 18:44:56 - ROSELI CASTRO
PEÇO A BENÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, PARA MEU FILHO DIEGO CASTRO, QUE ESTÁ COM SEU PÉ MACHUCADO E INCHADO... QUE ELE SE RECUPERE LOGO E SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA MELHORE . OBRIGADA MEU DEUS E NOSSA SENHORA APARECIDA POR TUDO.... AMÉM GRAÇAS A DEUS!!!

 [ 1 º Dia da Novena ] CURITIBA - PR
  17/04/2014 - 15:14:45 - BRUNA POLIANE SOARES DE SOUZA
peço pela saúde e recuperação de minha mae que nossa SEnhora nos cubra com teu manto sagrado e nos proteja de todo mal.AMEM

 [ 1 º Dia da Novena ] vespasiano - mg
  17/04/2014 - 14:49:43 - Raquel Francisca Da Silva
Mais uma vez minha mãe venho invocar sua misericodia para ilumina os passos do meu marido juscelio para tira sua Habilitação no dia 25/04/12 peço a nossa senhora q de muita calma na hora da prova. desde de ja muito obrigada

 [ 1 º Dia da Novena ] Uruana de Minas - MG
  17/04/2014 - 13:51:38 - Caroline Gambogi Pereira Balbino
ILUMINE MEU CAMINHO MINHAS CONTAS MEU FDS QUE SEJA OTIMO COM MUITAS ALEGRIAS ILUMINE MEU CAMINHO PARA QUE DE TUDO CERTO AMEM..

 [ 1 º Dia da Novena ] eloi mendes - MG
  17/04/2014 - 10:48:59 - elizabete honorinda de souza
eu peço oraçao para toda minha familia

 [ 2 º Dia da Novena ] igarapava - s