Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -464692 -
Última vela Acendida:

2/10/2014 - 11:24:39
ẼDUARDO SILVA PINTO
SALVADOR BA - BA
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  2/10/2014 - 09:52:51 - lu
ore por mim e por toda minha familia

 [ 1 º Dia da Novena ] ijaci - mg
  2/10/2014 - 09:00:26 - JOSE OTAVIO PEREIRA
p/paz mundial e p/sauda de todas as familias do mundo que deus n.s aparecida os projeta de todos os mal na gloria de DEUS pai AMÉMMMM

 [ 1 º Dia da Novena ] baependi - MG
  2/10/2014 - 06:59:29 - Cesario Dutra da Costa
Peço nesta Novena à N.S. Aparecida pela recuperação da saude, de minha esposa Aparecida P. da Costa, de minha filha Rosely Ap. da Costa Garcia, de minha neta Mariana da Costa Garcia ede toda minha familia, Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] Umuarama  - Pr
  1/10/2014 - 23:14:55 - regina aparecida casaca de almeida
pela minha saúde e recuperação,pela saúde de meu marido sebastião.para que minha filhadaiane arrume um emprego e meu filho andré tenha mais responsábilidade e pague suas divídas e abandone os vicíos.

 [ 1 º Dia da Novena ] são paulo - sp
  1/10/2014 - 23:13:21 - Neucimeire a oliveira
Salvação

 [ 1 º Dia da Novena ] Cuiaba - Mt
  1/10/2014 - 23:09:23 - Cleia regina torres marques schuster
Peço pela restauração do meu casamento e que toda magoa seja curada em ambas as partes

 [ 1 º Dia da Novena ] ponta pora - ms
  1/10/2014 - 21:02:36 - ELIZETE
TRAZER MEU MARIDODE VOLTA, HO MÃE ME AJUDE.

 [ 1 º Dia da Novena ] RITÁPOLIS - MG
  1/10/2014 - 19:28:27 - juceli
Nossa Senhora Aparecida Intercede pela minha familia liberta nos das amarras q possamos ter dos nossos antepassados e abençoa meus filhos em seus estudos e sua saúde. Amém

 [ 1 º Dia da Novena ] sao jorge d´oeste - pr
  1/10/2014 - 17:43:36 - Adarlene Patrícia
Minha mãe Aparecida peço a senhora intercede por mim neste serviço quero uma outra oportunidade que ele reconsidera está demissão ne chame de novo preciso deste trabalho.

 [ 1 º Dia da Novena ] senador Canedo  - GO
  1/10/2014 - 17:29:40 - jessica dos santos Peixoto
Quero a paz e felicidade do meu relacionamento de volta.

 [ 1 º Dia da Novena ] Taguatinga  - df

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade