Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -433482 -
Última vela Acendida:

21/08/2014 - 18:56:53
Silvana
j - mg
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  21/08/2014 - 17:49:06 - maria do Carmo campos
Peso oração pra minha família Gabriele Rafael e juliana e netas raissa e ana Beatriz e todos meus irmãos r irmã amem prs juliana wue esta gravidez wue corro tudo bem amem

 [ 1 º Dia da Novena ] TAUBATE  - sa
  21/08/2014 - 16:26:17 - fernanda da costa feitosa
me ajude minha mae a conseguir um trabalho.me abençoe minha mae que meus curriculos sejam tocados com a mao divina de seu filho jesus cristo.obrigado jesus por tudo.

 [ 1 º Dia da Novena ] maua - sp
  21/08/2014 - 16:15:02 - ANA LÚCIA PANTOJA CANUTO
Desejo receber a novena virtual de Nossa Senhora Aparecida.

 [ 1 º Dia da Novena ] Terra Santa - PA
  21/08/2014 - 11:14:36 - vilma
perdoao de ter pecado contra o espiritosanto

 [ 1 º Dia da Novena ] p arcado ba - Ba
  20/08/2014 - 23:39:01 - renata callo oliveira
Minha nossa senhora venho mais uma vez recorrer aos seus milagres hj meu pai fez um exame queria muito que esse resultado fosse positivo pois ele esta sofrendo muito e por mais que ele tenha cometidos muitos erros ele não merece estar passando por isso ajude meu pai a voltar a andar Jesus fez um enfermo a andar ajude meu pai tb por favor.peco tb minha mãe me ajude a ter mais animo e arrumar um bom emprego pra nossa vida voltar a ser como era antes e livra minha familia de todo mal.sei que nada na vida da gente vem sem luta mais me ajude a ajudar meus pais e a minha família. Amem e desde de agradeço ao milagre que vai fazer em nossas vidas.

 [ 1 º Dia da Novena ] Bady Bassitt - sp
  20/08/2014 - 22:14:23 - Rozeni
peço oração par, que a Sueli, que Senhor de sabedoria pra que ela saiba desenvolver as novas tarefas de trabalho que lhe foi confiada. peço oração pra minha filha para que ela consiga um emprego e seja mais responsalve com a nova etapa da sua vida profisional. que meu filho consiga um novo trabalho pois ele esta desmpregado no momento.

 [ 1 º Dia da Novena ] Viana - ES
  20/08/2014 - 22:11:24 - Elaine
essa novena eu ofereço pra minha famili e para o meu desejo que e com seguir compra minha casa amem

 [ 1 º Dia da Novena ] itaquaquecetuba - sp