Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -402924 -
Última vela Acendida:

24/07/2014 - 10:00:49
viviane
bg - rs
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  24/07/2014 - 08:42:15 - ANA XAVIER
pelo casamento do cleidson sarah

 [ 1 º Dia da Novena ] ceres - go
  24/07/2014 - 08:40:14 - irene soares pinto
maezinha te imploro careçidamente tire tdo de ruim de mim e da minha familia. que estas convunçoes. suma preciso viver a vida cuidader de mim e da minha familia. cubra me com seu manto. e leve para longe de mim estas coisas que só a senhora tem o poder. amem mem confio na senhora.

 [ 1 º Dia da Novena ] bh - mg
  24/07/2014 - 08:40:13 - irene soares pinto
maezinha te imploro careçidamente tire tdo de ruim de mim e da minha familia. que estas convunçoes. suma preciso viver a vida cuidader de mim e da minha familia. cubra me com seu manto. e leve para longe de mim estas coisas que só a senhora tem o poder. amem mem confio na senhora.

 [ 1 º Dia da Novena ] bh - mg
  24/07/2014 - 07:46:20 - marcia
eu agradeço a nossa senhora aparecida por uma graça alcançada, por meu netinho mesmo prematuro esta tudo bem com ele e a mãe.

 [ 1 º Dia da Novena ] salvador - ba
  24/07/2014 - 00:51:47 - iara juremna da costa
que nossa senhora me ilumine e eu consiga uma boa baba pra cuidar de meu filho preciso trabalhar

 [ 1 º Dia da Novena ] tubarao - sc
  23/07/2014 - 23:17:40 - luciene pereira ribeiro coelho
Nossa senhora ajuda aquele senhor que vai no mercado eu nao sei o nome dele mas gosto muito dele e foi descoberto um cancer ele esta feliz mas e muito triste. Sofri com omeu pai e ele me faz lembrar do meu paisinho abencoa ele e de protecao amem

 [ 1 º Dia da Novena ] varginha - mg
  23/07/2014 - 23:07:15 - luciene pereira ribeiro coelho
Nossa senhora aparecida cobre meus filhos com seu manto sagrado protegendo eles do inimigo e abencoando o caminho deles. A senhora e mae de jesus e me deu a graca de ser mae dos meus dois filhos amados obrigado senhora aparecida por ter me dado essa graca amo de mais meus filhos poriso pesso sua ajuda para vencer. Mede sabedoria para encaminhar eles para o melhor caminho ja souorgulhosa de ter dois meninos maravilhos agradeco por poder ter sido mae e se for de sua vondade me de a graca de ser mae mais uma vez me dando uma menina que e o sonho do meu marido amem te amo maezinha.

 [ 1 º Dia da Novena ] varginha - mg
  23/07/2014 - 22:53:42 - luciene pereira ribeiro coelho
Pesso sabedoria para enterpretar muito bem o teste pisicotenico que vou fazer amanha senhora maezinha me ilumina me proteje se for de sua vontade ajuda me para eu ajudar meu marido e filho te amo senhora minha mae

 [ 1 º Dia da Novena ] varginha - mg
  23/07/2014 - 22:52:46 - nadir
Ofereço está novena a Nossa Senhora Aparecida em intenção de que meu filho Robson tenha sabedoria, discernimento e ânimo para terminar sua faculdade de direito sob a proteção de Jesus Misericordioso.Amém

 [ 1 º Dia da Novena ] Curitiba - Pr