Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -526458 -
Última vela Acendida:

27/11/2014 - 18:25:18
suzana
Recife  - pe
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  27/11/2014 - 15:45:00 - eliana
querida mae, ajude meu filho bruno encontrar uma namorada escolhida por deus , que seja trabalhadeira e honsta, amem

 [ 1 º Dia da Novena ] belo horizonte - mg
  27/11/2014 - 14:28:44 - ione de fátima moreira
Para abrir os meus conhecimentos, ajudar na criação dos meus filhos e me proteger contra os inimigos.

 [ 1 º Dia da Novena ] Diamantina - mg
  27/11/2014 - 13:24:31 - cezar augusto trevisan
que minha namorada consiga vaga de professora na cidade dela não precisando ficar longe

 [ 1 º Dia da Novena ] cascavel - pr
  27/11/2014 - 12:59:27 - Audrey Prado
Peço pelo meu marido e pelo negocio dele

 [ 1 º Dia da Novena ] curitiba - pr
  27/11/2014 - 12:19:57 - Nathália
Peço que Deus ilumine o Ruan todos os dias, afaste pai tudo de ruim e de negativo de sua vida para que tudo de certo em sua vida. Peço também por misericórdia para que tudo ocorra bem e tranquilamente ao longo do processo de justiça dele e que ele consiga senhor o dinheiro para poder pagar o advogado misericórdia senhor misericórdia AMÉM!!

 [ 1 º Dia da Novena ] Maria da fé - MG
  27/11/2014 - 09:43:31 - rosilene martins pereira
pesso que abençoe minha vida sentimental, que ilumine o meu relacionamento

 [ 1 º Dia da Novena ] ipatinga - mg
  27/11/2014 - 08:32:56 - Vangelina Florentino Alves
Peço a Nossa Senhora Aparecida para ajudar meu filho Carlos Eduardo Alves Caldeira que esta desempregado endividado,com pressão alta,desesperado sem saber como pagar as contas,por isso estou pedindo a minha querida mãe Aparecida que ajuda a mim e meu filho,por todos os meus familiares,minha filha Loiana que quer engravida em janeiro,que Nossa Senhora toma conta de todos nós ajudando a resolver nossos problemas. Amém

 [ 1 º Dia da Novena ] Ecoporanga - ES
  27/11/2014 - 08:06:10 - nubia vasconcelos
pela cura de Moab que nossa senhora aperecida tenha misericordia do meu bebe e lhe tire desse sofrimento.amé

 [ 1 º Dia da Novena ] nova soure - ba
  27/11/2014 - 06:58:39 - Cesario Dutra da Costa
Peço nesta Novena à N. S. Aparecida pela minha saúde, pela recuperaçaõ da saúde dod corpo e da alma de minha esposa Aparecida P. da Costa, de minha filha Rosely Ap. da Costa Garcia, de minha neta Mariana da Costa Garcia e de toda minha familia, Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] Umuarama  - Pr
  26/11/2014 - 21:52:30 - ALEXSANDRA
MINHA QUERIDA MAEZINHA EU TE PEÇO DE TODO MEU CORAÇÃO PARA QUE LIBERTE MEU MARIDO DO VICIO DA BEBIDA,TIRA DELE QUALQUER MAL QUE ESTEJA O AFLIGINDO,E RENOVE O CORAÇÃO DELE TRAGA-O DEVOLTA AO NOSSO LAR JUNTO A MIM E NOSSA FAMILIA, DESDE JA LHE AGRADEÇO A BENÇÃO ALCANCADA. AMÉM. ( JOSÉ APARECIDO DOS SANTOS )

 [ 1 º Dia da Novena ] Osasco-SAO PAULO - SP

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade