Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -594923 -
Última vela Acendida:

28/02/2015 - 09:21:02
mlquiles
sjp pr - pr
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  28/02/2015 - 07:12:52 - CESARIO DUTRA DA COSTA
PEÇO NESTA NOVENA À N. S. APARECIDA A CURA DESTA DOENÇA QUE ESTA ME PREJUCANDO E QUE MINHAS PERNAS E MEUS PÉS PAREM DE INCHAR. AMÉM.

 [ 1 º Dia da Novena ] UMUARAMA - PR
  27/02/2015 - 16:46:46 - Fabianne Fragoso Gerazo
MUITA ORAÇÃO PELA MINHA VIDA,CORRO RISCO DE VIDA,PEÇO MUITA ORAÇÃO FORTE PELA MINHA VIDA ,NÃO CONSIGO FAZER MAIS NADA EM CASA,NEM SAIR DE CASA,NEM IR AO MÉDICO,TENHO PROBLEMAS ESPIRITUIAS,QUE ME INCOMODA MUITO,SINTO COISAS HORRÍVEIS ESPIRITUALMENTE,NÃO TENHO MAIS FORÇAS PARA TRABALHAR,TEM DIAS QUE FICO MAIS NO QUARTO,ACAMADA,ESTOU PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRAS EM MINHA VIDA,NÃO CONDIÇÕES DE COMPRAR NADA,TENHO VÁRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE,DEPRESSÃO FORTE,PRECISO DE MUITA ORAÇÃO MESMO PELA MINHA VIDA,AMOR VENÇA O ÓDIO EM MINHA VIDA,PRECISO MUITO ME APOSENTAR,QUE DEUS CUIDA DE MIM E DE MINHA FAMÍLIA,TODAS AS FAMILIAS,QUERO CONTINUAR VIVA SE FOR PERMISSÃO DE DEUS,QUE DEUS NÓS ABENÇOE,COM PROTEÇÃO,LIVRA ME TODO O MAL,INVEJA,MALDIÇÃO,MACUMBA. AMÉM AMÉM AMÉM AMÉM AMÉM AMÉM AMÉM AMÉM

 [ 1 º Dia da Novena ] São Paulo - SP
  27/02/2015 - 16:45:43 - Fabianne Fragoso Gerazo
MUITA ORAÇÃO PELA MINHA VIDA,CORRO RISCO DE VIDA,PEÇO MUITA ORAÇÃO FORTE PELA MINHA VIDA ,NÃO CONSIGO FAZER MAIS NADA EM CASA,NEM SAIR DE CASA,NEM IR AO MÉDICO,TENHO PROBLEMAS ESPIRITUIAS,QUE ME INCOMODA MUITO,SINTO COISAS HORRÍVEIS ESPIRITUALMENTE,NÃO TENHO MAIS FORÇAS PARA TRABALHAR,TEM DIAS QUE FICO MAIS NO QUARTO,ACAMADA,ESTOU PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRAS EM MINHA VIDA,NÃO CONDIÇÕES DE COMPRAR NADA,TENHO VÁRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE,DEPRESSÃO FORTE,PRECISO DE MUITA ORAÇÃO MESMO PELA MINHA VIDA,AMOR VENÇA O ÓDIO EM MINHA VIDA,PRECISO MUITO ME APOSENTAR,QUE DEUS CUIDA DE MIM E DE MINHA FAMÍLIA,TODAS AS FAMILIAS,QUERO CONTINUAR VIVA SE FOR PERMISSÃO DE DEUS,QUE DEUS NÓS ABENÇOE,COM PROTEÇÃO,LIVRA ME TODO O MAL,INVEJA,MALDIÇÃO,MACUMBA. AMÉM AMÉM AMÉM AMÉM AMÉM AMÉM AMÉM AMÉM

 [ 1 º Dia da Novena ] São Paulo - SP
  27/02/2015 - 08:21:13 - silmara
Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações. A Mãe vai na frente e os filhos protegidos seguem Seus passos. Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que não podemos resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranqüilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições. Tira Teus filhos da perdição! Maria, Tu és Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu Te peço: Passa na frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de Ti. Ninguém foi decepcionado por Ti depois de haver-te Te invocado e pedido a Tua proteção. Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém!

 [ 2 º Dia da Novena ] arapoti - pr
  27/02/2015 - 08:20:05 - silmara
Jesus amado, o seu primeiro milagre, o Senhor o realizou para a felicidade de um casal e de seus amigos. É uma demonstração clara de quanto o casamento e a família são importantes para o Senhor. Também, hoje, muitos casais e famílias precisam de um milagre, inclusive eu! Lá em Caná da Galileia, o Senhor atendeu ao pedido de Nossa Senhora. Hoje, por intercessão dela, sou eu quem pede: meu Deus, eu preciso de um milagre no meu casamento! E já agradeço, porque creio que, no tempo do Senhor e do jeito do Senhor, a graça vai acontecer. Louvores a Ti, Jesus. Amém.

 [ 2 º Dia da Novena ] arapoti - pr
  27/02/2015 - 08:19:06 - silmara
Senhor Jesus, sejamos nós, pela vossa graça e os sagrados laços do matrimônio, curados e libertos, a todo instante, de todo o mal, sobretudo daqueles males que ameaçam os casais cristãos e atormentam as suas famílias. Na força renovadora do amor e do perdão, sejamos instrumentos de cura e libertação um para o outro, para nossas famílias, comunidades e para quem o Senhor colocar no nosso caminho. Amém.

 [ 2 º Dia da Novena ] arapoti - pr
  27/02/2015 - 08:18:04 - silmara
Converte meu marido, Senhor!Manda o Teu Espírito, Senhor, para iluminar a mente do meu marido EDILSON, para que ele tenha olhos para a verdade e abandone todo caminho de impiedade e trevas que está trilhando. Senhor, converte o coração dele! Que ele abandone, de uma vez por todas, toda situação de pecado e as más companhias. Se o Senhor o converter e ele voltar para o Senhor, ele voltará para mim e para os nossos filhos. Amém

 [ 2 º Dia da Novena ] arapoti - pr
  27/02/2015 - 08:17:00 - silmara
Que nenhuma família comece em qualquer de repente Que nenhuma família termine por falta de amor Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente e que nada no mundo separe um casal sonhador! Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte, Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois, Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte, Que eles vivam do ontem, do hoje em função de um depois, Que a família comece e termine sabendo onde vai, E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai, Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, E que os filhos conheçam a força que brota do amor!Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!Abençoa, Senhor, a minha também, Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!Abençoa, Senhor, a minha também, Que marido e mulher tenham força de amar sem medida, Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão, Que as crianças aprendam no colo, o sentido da vida, Que a família celebre a partilha do abraço e do pão!Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos, Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois, Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, Seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois, Que a família comece e termine sabendo onde vai,E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai, Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, E que os filhos conheçam a força que brota do amor!Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também, Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também

 [ 2 º Dia da Novena ] arapoti - pr
  27/02/2015 - 06:47:00 - CESARIO DUTRA DA COSTA
PEÇO NESTA NOVENA À N. S. APARECIDA A CURA DESTA DOENÇA QUE ESTA ME PREJUDICANDO E QUE MINHAS PERNAS E MEUSPÉS PAREM DE INCHAR, AMÉM.

 [ 2 º Dia da Novena ] UMUARAMA - PR
  26/02/2015 - 20:28:57 - Renata Ribeiro da Silva
Pelo meu casamento, pelo Alexandre da Silva Fagundes e Renata Ribeiro da Silva

 [ 2 º Dia da Novena ] São Pedro da Aldeia - RJ

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade