Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -452001 -
Última vela Acendida:

16/09/2014 - 06:22:16
sandra
Extrema - mg
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  16/09/2014 - 00:56:21 - josi
Pela saúde d minha mãe suei Ferreira dantas que ela fique boa, q meu pai pare d beber paz na minha família.

 [ 1 º Dia da Novena ] mogi - sp
  15/09/2014 - 23:41:57 - Joelma
Peço pelo processo de Helio da Silva que o INSS não quer pagar, ja esta ganho pela justiça que dê o beneficio que pague pelos atrsados, ja faz 2 anos meio que não recebe,amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] Piraju - sp
  15/09/2014 - 23:11:28 - Maria da Glória de Souza Amorim
Por minha saúde,minha filha Vanessa de 27 anos faleceu em 04/03/2014 aos 27 anos de idade e deixou uma filhinha de 24 dias hoje com 7 meses,cada dia que passa a saudade aumenta preciso de orações.

 [ 1 º Dia da Novena ] Santos Dumont MG - MG
  15/09/2014 - 20:16:30 - Maria José e Ricardo
Peço para o Ricardo deixar o vício do cigarro, bebida e jogo. E para minha saúde.

 [ 1 º Dia da Novena ] Abadia dos Dourados - MG
  15/09/2014 - 20:10:28 - Maria Jose Marcal
Peço para minha filha Anna Laura cura espiritual, más companhia e influências

 [ 1 º Dia da Novena ] Abadia dos Dourados  - MG
  15/09/2014 - 19:17:40 - Sergio Sidnei da Silva
Peço que meu filho Denis seja absolvido do problema na justiça e que seja efetivado como funcionario da NSK.Obrigado minha Padroeira.

 [ 1 º Dia da Novena ] Suzano - SP
  15/09/2014 - 18:52:00 - Maria Aldair Oliveira mota
Peço a Nossa Senhora Aparecida para interceder junto ao seu filho para eu conseguir alugar minha casa pois é deste aluguel que sobrevivo e preciso pagar as minhas dividas.Oh mãe mim mostra se para eu continuar com esta casa ou vender.

 [ 1 º Dia da Novena ] LAURO DE FREITAS - Ba
  15/09/2014 - 17:50:44 - marcia
mas um dia estou aqui para pedir que me ajudes a alcansar esta graça,me encaminho para um trabalho me ajudes a conseguir um emprego,estou em vossa maõs que seja feito a vossa vontade,seja qual for vou aceitar amem.

 [ 1 º Dia da Novena ] saõ paulo - sp
  15/09/2014 - 17:06:27 - Josimeire Moreira dos Santos
Peço pela saída definitiva daquela menina de dentro da minha casa com urgência.

 [ 1 º Dia da Novena ] Santa Rosa do Tocantins - TO
  15/09/2014 - 16:52:52 - Fernanda Vieira Bastos
Quero pedir pelo meu relacionamento...Fernanda Vieira Bastos e Airton José Pinto Rosa

 [ 1 º Dia da Novena ] Guarulhos - SP

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade